Resposta do Cardeal Stanislaw Rylko - Liturgia Católica Apostólica Romana

- AD MAIOREM DEI GLORIAM -
Ir para o conteúdo
EXTRAS > CHARIS

03 de Maio de 2016

Santo Padre,

Recebi a sua venerada carta de 27 de Abril, com a qual traz a conhecimento os temas tratados com o Presidente da Catholic Fraternity, o Sr. Gilberto Barbosa, e a Presidente do International Catholic Charismatic Renewal Services, a Sra. Michelle Moran, recebidos em audiência por Sua Santidade, juntamente com uma pequena delegação, em 25 de Abril passado.

Gostaria de lhe assegurar que será nossa preocupação acompanhar o processo de preparação do Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica de 2017, especialmente na sua dimensão ecumênica.

Ao mesmo tempo, será nossa preocupação assistir e ajudar os responsáveis nomeados, os senhores Michelle Moran e Pino Scafuro, com os secretários, os senhores Julia Torres e Oreste Pesare, no avançar na concretização de um "serviço internacional unitário para a única corrente de graça", que é a Renovação Carismática Católica.

Por último, não deixaremos de levar esta carta ao conhecimento dos atuais presidentes da Catholic Fraternity e do International Catholic Charismatic Renewal Services o mais rápido possível.
Santo Padre, nós asseguramos nossas orações por suas intenções e por favor abençoe nosso humilde serviço à sede de Pedro.

Stanislaw  Card. Rylko
Presidente

Sua Santidade PAPA FRANCISCO
Domus Sanctae Marthae
00120 CIDADE DO VATICANO

PUBLICIDADE
- Totus Tuus -
Voltar para o conteúdo